A Polêmica Dieta Da USP Original

A Polêmica Dieta Da USP Original


Ela já foi sucesso pela década de 90, e mesmo hoje ainda é muito procurada. Chega a ser polêmica e vários dizem que é possível perder gordura 14kg em 14 dias. Conheça a Dieta da USP original. Quando se fala em dieta, logo vem à cabeça a ideia de passar fome e apagar alimentos do prato. Entretanto esse conceito foi se perdendo com o tempo.


Ao menos, muitos especialistas e nutricionistas não vêem vantagens pela restrição de alimentos e elaboram dietas menos restritivas. No entanto falaremos neste local de uma dieta à moda antiga, a popular e polêmica Dieta da USP original. Dieta da USP Original? Apesar do nome, não se conhece ao direito sua origem. A instituição de ensino nunca confirmou a autoria desta dieta por parcela de um de seus especialistas. Circulam pela internet muitas variações da dieta, entretanto a que apresentaremos mais adiante é a Dieta da USP original.


Este roteiro de alimentação foi pensado pra ser seguido durante 7 dias, podendo ser repetido por no máximo mais 7. A Dieta da USP original foca em uma alimentação diária hipocalórica (baixa ingestão de calorias). Além do mais, ela praticamente reduz os carboidratos da alimentação, colocando em teu território muitas proteínas e gorduras. Fala-se que é possível perder até 14 quilos em duas semanas, se bem que é claro este número possa variar. Você conseguiria passar mais da metade de um dia com aproximadamente 2 ovos cozidos no estômago?


Em razão de é assim sendo que começa a Dieta da USP. Ela de fato se caracteriza na pouca quantidade de alimentos a serem consumidos. A ideia é baixar ao máximo o consumo de carboidratos, consumindo em seu lugar referências de proteínas. Com a Dieta da USP é necessário “fechar a boca” mesmo. O efeito realmente é rápido e a perda de calorias ocorre principalmente devido à extenso eliminação de líquidos que acontece com a inexistência de carboidratos, sobretudo nos primeiros dias.


Emagrecer Abdominal - Abdominais E Dicas

Essa diminuição no consumo de carboidratos ainda leva à perda de massa muscular e bem como à diminuição de energia. Assim, não é recomendado a prática de atividades físicas no decorrer da Dieta da USP. Essa amplo limitação no consumo de alimentos e substâncias gera discussões. Há quem defenda essa maneira mais “agressiva” para se perder peso e há quem critique, alertando para os altos riscos de uma alimentação restritiva pra saúde.


Ao conclusão da primeira semana, você poderá reiniciar mais uma vez pelo cardápio do primeiro dia. Não é recomendado seguir a dieta por mais de duas semanas. Ervas permitidas para consumo: agrião, chicória e alface. Você podes consumir água, café e chá o dia inteiro. Somos à favor das dietas como uma maneira de se “educar” pela hora de comer.


  • Tente não deitar logo depois consumir
  • ¼ de xícara de polvilho
  • cinco# - Receita de Gelatina detox de melão
  • 2 unidades de cenoura inteira crua
  • Dextoxificação - no caso de sintomas ou sinal de intoxicação
  • 3 - L-Carnitina

Acreditamos que evitar o consumo de umas substâncias e vitaminas poderá causar sérios problemas à saúde. Sendo assim, somos contra as dietas excessivamente restritivas como a Dieta da USP! Passar longos períodos sem consumir, ingerir porções tão pequenas e ainda diminuir tantas substâncias sérias da alimentação é uma maneira muito agressiva de se perder gordura. É a clássica dieta pra ir fome! Ela tem êxito sim, por fim os carboidrato são cortados e o consumo de alimentos é mínimo. E é aí que mora o perigo!


Emagrecer de maneira “forçada”, sobretudo a partir da alta restrição de alimentos poderá causar sérios dificuldades à saúde como a embolia, anemia e a facilidade para recuperar o peso perdido pouco tempo depois. É o caso dessa super dieta detox elaborada por especialistas que vamos lhe exibir. O intuito é ingerir os sucos detox propostos por 7 dias. A bebida vai realizar uma verdadeira faxina no corpo, intensificando a eliminação de toxinas e gorduras. Consequência: em apenas 7 dias é possível perder gordura até 4 kg, de forma natural e saudável! Deixamos abaixo o video deste modo para as pessoas que quiser entender.


Usar palitos grandes na montagem dos espetinhos, intercalando o tomate-cereja, os rabanetes, a mussarela de búfala temperada, o pepino japonês e as folhas de hortelã. Esse prato assim como pode ser servido em um encontro de amigos, principlamente nas reuniões com aqueles companheiros de dieta. Ele demora só quinze minutos para ser preparado e rende vinte porções, com 100 calorias cada. Ainda pela onda dos espetinhos, que são petiscos light saborosos, fáceis de fazer e práticos pra ingerir, você podes optar pelo de inclinar-se e queijo coalho, que tem somente 73 calorias por porção. Para aprontar, apresenta pra usar alguns ingredientes como o azeite, manjericão, pimenta e queijo ralado pra fazer um molho de acompanhamento e intercalar o queijo e o pender em pequenos espetos.


Meu Pirralho Não Ganha Peso

Com pequenas fatias de pão integral ou pão de forma sem casca, pepino, hortelã e um tanto de maionese é possível adquirir um lanche desigual e suave, com 94 calorias por porção. Quem não é muito fã de saladas, podes trocar os ingredientes e ainda deste modo adquirir um espetinho saudável. Basta prepará-lo com frutas, com abacaxi, melão, morango, uva e kiwi, que além de serem saborosas, assim como são nutritivas. O que você achou destas ideias de petiscos light que demos acima? Você costuma fazer o que entre refeições pra se preservar pela dieta?




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *